Nanopigmentação - tatuapé

Nano Pigmentação Labial. Descubra como manter os lábios sempre bonitos

A Nano Pigmentação Labial é um procedimento estético que garante resultados naturais. Nesse sentido é uma vantagem em relação a outros procedimentos estéticos. Principalmente, porque ele promove outros benefícios.

Atualmente, o universo da estética trouxe uma variedade de opções para rejuvenescer. Não só manter a tonalidade dos lábios, mas as pessoas querem durabilidade. Além disso, a busca por efeitos naturais é cada vez maior.

Antes disso, as pessoas que aderiram à maquiagem definitiva, agora migraram para a nano pigmentação. Uma vez que agora, a moda é acordar com o rosto natural. Inclusive sem disfarces, mas com métodos que rejuvenescem a pele.


Definitivamente, essa técnica oferece esse resultado. Razão essa que muitas pessoas aderiram a esse tratamento. Quer manter seus lábios sempre bonitos e naturais? Então, saiba mais sobre essa técnica. Confira!

Nano Pigmentação Labial: o que é?

A Nano Pigmentação Labial é um procedimento estético avançado. Embora muitos confundem com micropigmentação, há diferenças. Isto é, a proposta dessa inovação não se limita apenas a rejuvenescer ou realçar a cor dos lábios. Mas, ela restaura o colágeno por meio da esfoliação.

A partir da nano pigmentação podemos aplicar a correção de assimetrias, reduzir cicatrizes, diminuir sinais de envelhecimento e eliminar marcas nos lábios.

Em síntese, esse procedimento usa a técnica de Nanoblanding FlowLips. Isto é, com base num equipamento específico, o profissional coloca a tinta. Em seguida, atinge somente a epiderme com nano lâminas.

Aliás, esse é o diferencial entre a nano pigmentação e a micropigmentação. Em outras palavras, ela proporciona um resultado natural. Ao invés de causar efeito de batom e contornos definidos, ela proporciona tom natural aos lábios.


Por que fazer a nano pigmentação? Descubra como ter uma boca natural!

A princípio, a nano pigmentação parece similar à micropigmentação. No entanto, já esclarecemos as diferenças. Então, neste tópico queremos ressaltar as vantagens dessa técnica.

Rejuvenescimento

Conforme citamos, essa técnica ajuda na produção de colágeno e elastina. Portanto, ela não esconde apenas os sinais de envelhecimento. Mas sim, atua na renovação da pele labial.

Pouca dor

Do mesmo modo que nos outros procedimentos estéticos, a dúvida sobre a dor é quase que geral. Afinal, a pele dos lábios são tão sensíveis que associamos a dor. Entretanto, além de não sangrar, a sensibilidade é mínima. Em suma, os lábios ficam apenas inchados.

Aplicação única

Sobretudo, não é preciso se preocupar com o tempo de execução da técnica. Visto que ela é rápida e não requer novas sessões.

Em outras palavras, o procedimento dura em torno de 1 a 2 horas. Porém, apesar de não exigir retoques, costuma clarear um pouco depois. Entretanto, é justamente isso que gera o efeito natural. Além disso, a durabilidade é de até 1 ano e meio. Portanto, vale a pena o investimento.

Em conclusão, o que diferencia um tratamento estético do outro é a técnica. Sendo essa, a responsável por proporcionar resultados diferentes.

Por isso, para quem busca algo mais natural, esse procedimento é ideal. Ou quem foca em tratar dos lábios e quer  renovar a pele deles, essa é a melhor opção.

Gostou da Nano Pigmentação Labial? Então, reserve um tempo para cuidar dos seus lábios!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.