Extração de dente - Itapevi

Extração dental a laser. Descubra laser Lite Touch

A extração dental a laser transformou o pesadelo de ir ao dentista em um momento agradável. Pois nada como cuidar da saúde bucal sem sofrimento.

Não só as crianças, mas adultos também sentem pavor de ir ao consultório.

No entanto, a forma para expressar esse medo é por meio da procrastinação. Por exemplo, não cumprem com as visitas regulares ao dentista. Então, imagine extrair um dente!


Sem dúvida, o desconforto das obturações, anestesias e pós cirurgias

é uma realidade que todos enfrentam. Mas, graças aos avanços tecnológicos, o sofrimento chegou ao fim! Já que a extração dental a laser com LiteTouch transformou essa realidade.

Quer saber sobre essa tecnologia israelense que é indolor e livre de pontos pós-cirurgia? Então, descubra o que a LiteTouch faz por nossos clientes na Allegra Odontologia. Confira!

Extração dental a laser: pós operatório indolor

A extração dental a laser com o LiteTouch é um Er:Yag é considerada uma das mais seguras. Isso porque ela provou eficiência em outras modalidades. Por exemplo, cirurgias para remover catarata, rejuvenescimento facial e implantes dentários!

Primeiramente, ninguém se sente confortável com cirurgia de extração dentária. Não só durante ou pós cirurgia, mas antes também! Afinal, é um procedimento invasivo e causa aflição nas pessoas.

Principalmente, se o paciente nunca extraiu um dente antes. Ainda que o dentista transmita confiança é comum a ansiedade. Além disso, estar ciente do período de recuperação, desanima

qualquer um. Mas é justamente neste momento que a extração dental a laser muda o cenário.

Antes de tudo, toda cirurgia começa com anestesia na área que envolve o dente. Em seguida, a extração ocorre com uso de fórceps dentário. Isto é, uma ferramenta que segura o dente com firmeza. Após essa etapa, o cirurgião puxa e o desvincula do osso.


Após esse procedimento, o dentista faz os ajustes necessários. Depois, com uso do laser, a cicatrização é mais rápida, indolor ou edema. Consequentemente reduzir a quantidade de medicamento pós-cirurgia. Por exemplo, antibióticos e anti-inflamatórios.

Dessa forma, o laser promove benefícios que não se limita apenas à saúde bucal, mas física também. Uma vez que antibióticos são agressivos para o organismo. Então, quando podemos evitar o uso de remédios, o organismo agradece.

Embora a tecnologia laser existe há muito tempo, só agora ganhou destaque em outras áreas. Assim como num efeito dominó, ele dominou profissões e categorias em massa. Com isso, a odontologia ganhou muitos benefícios também.

Não demorou muito para trazer a novidade para o público que precisa extrair o siso. Se antes, a quantidade de pacientes que desistiam era grande, hoje reduziu completamente!

Além disso, a tendência é que possamos desfrutar de um custo-benefício atraente. Visto que a demanda está cada vez maior. Inclusive, o tempo do procedimento reduz bastante. Pois não requer pontos no local!

Na Allegra Odontologia atuamos com 100% de transparência e dedicação. Razão essa que compartilhamos de modo constante, conteúdos sobre nossos serviços. Inclusive, trabalhamos com a tecnologia Lite Touch que citamos no artigo.

Em suma, compartilhamos neste conteúdo, tudo sobre a extração dental a laser. Além disso, trouxemos as verdades sobre essa tecnologia. Afinal, parece muito bom para ser real! Com isso, esclarecemos sobre essa modalidade de tratamento. Além de ser uma tendência no mercado brasileiro.

Se interessou pela extração dental a laser? Agende uma consulta com nossa equipe sem compromisso!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.